Notícia

Gente

03/08/2021 - 11h58

Co.Aktion contrata Flávia Rezende como nova head de RH

A profissional vai comandar o time de Pessoas do grupo que reúne as empresas Aktie Now, Callwe, Droz e 2Listen

 

 

Em um momento que a demanda por mão de obra qualificada supera a oferta de profissionais, a Co.Aktion – holding de customer experience (CX) composta pelas empresas Aktie Now, Callwe, Droz e 2listen – anunciou a chegada de sua nova head de RH. A psicóloga Flávia Rezende tem agora a responsabilidade de promover práticas em gestão de pessoas para os 105 funcionários do grupo.

 

Além de encontrar talentos para a área de TI, a profissional inicia o novo desafio em um momento especial da empresa. Após se transformar em um hub de empresas focadas na experiência do cliente, a Co.Aktion também está empenhada em garantir e promover a diversidade.

 

“É superimportante a gente dar esse espaço e, de fato, dar voz e fala para as mulheres, principalmente nas áreas mais masculinas como a de tecnologia, por exemplo, em que isso acaba acontecendo muito mais por questões sociais e culturais do que por habilidades. Apesar de ser desafiador ser uma líder mulher, é muito gratificante ver que este movimento está ganhando cada vez mais corpo nas empresas e estamos trabalhando para igualar esses números”, afirma Flávia.

 

A nova contratada é formada em Psicologia pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós-graduada em Psicodrama pela PUC-SP. Possui 16 anos de experiência na área de RH e passou os últimos dez anos na consultoria Business Partners Consulting, conduzindo projetos voltados à gestão de pessoas.

 

Foto de abertura: Divulgação/Co.Aktion