Notícia

Gente

16/07/2021 - 11h38

Carolina Piombo é promovida a Chief People Officer da BRQ Digital Solutions

Novo desafio acontece no momento em que a empresa mira abertura de capital

 

 

Seguindo os planos de expansão no mercado de tecnologia e transformação digital no Brasil e no exterior, a BRQ Digital Solutions tem apostado em seu time de liderança e anuncia Carolina Martins Piombo como CPO (Chief People Officer). Na empresa desde 2018, e há mais de um ano atuando como head de Recursos Humanos, ela fica responsável por conduzir ações estratégicas voltadas para a área de pessoas, bem como pelo desenvolvimento de planos de carreira e remuneração.

 

“Estarei à frente de programas alinhados à cultura da empresa e de negócios, principalmente com o desejo de realizar um IPO na bolsa brasileira e expansão por meio de crescimento orgânico nos próximos meses. Queremos ampliar as estratégias com ênfase em inclusão e diversidade”, explica a executiva. Antes de ingressar na BRQ, Carolina atuou por 12 anos na Resource IT Solutions.

 

Com um cenário promissor após a criação de novas áreas, como a Experience Agency e investimentos em Cloud Computing e Analytics, a BRQ conta com aceleradores para potencializar esse processo: o Innovation Hub, com mais de dez startups e soluções que se conectam diretamente com os desafios de negócio dos clientes, além de parcerias estratégicas com líderes mundiais como Google e AWS, que ajudam a acelerar o time to market, expandindo o catálogo de ferramentas e soluções. “Isso faz com que a BRQ evolua ainda mais, integrando agora estratégia global de negócios ao seu amplo portfólio de produtos e serviços de transformação digital”, ressalta João Perez, CEO da BRQ North America.

 

Foto: Divulgação/BRQ