Notícia

Gente

01/06/2021 - 16h01

Next reforça time de executivos e contrata head de Relações Humanas

Flávia Vergili chega ao banco digital depois de atuar em empresas como Vtex e WeWork

 

 

O banco digital Next anunciou a contratação de cinco novos líderes: Flávia Vergili, head de Relações Humanas; Juliana Nogueira, de Investimentos; Erik Arrais, de Operações; Eduardo Fial, de Fusões e Aquisições; e Erwin Seignemartin, de Novos Negócios. O time chega para apoiar a fase de crescimento da empresa, que vem ampliando seu portfólio de produtos financeiros e não financeiros.

 

Flavia Vergili tem experiência em liderar áreas de Pessoas em empresas de alto crescimento, como Vtex e WeWork. Agora, ela tem o desafio de reforçar a cultura da empresa em um momento de rápida expansão de equipes, além de transformá-la em uma das mais admiradas por talentos de todo o país. Sua área está vinculada à estrutura de Operações, liderada por Victor Queiroz, COO (Chief Operations Officer).

 

O Next foi lançado em outubro de 2017 para complementar o ecossistema de soluções da Organização Bradesco. No final de 2020, na busca por competitividade e crescimento, ganhou autonomia jurídica e passou a atuar de forma independente.

 

 

Foto de abertura: Divulgação/Next