Notícia

Gente

17/05/2021 - 16h38

Unicórnio MadeiraMadeira tem nova vice-presidente de Pessoas e Cultura

Camila Girundi atuou como diretora internacional de Gestão de Desempenho da Kraft Heinz

 

 

A plataforma de produtos para casa MadeiraMadeira, que no início do ano se tornou a 11ª empresa unicórnio do Brasil, anunciou Camila Girundi como nova vice-presidente de Pessoas e Cultura,. Durante seis anos, Camila trabalhou fora do país, adquirindo novas experiências na América Central e Europa.

 

"Quero que as pessoas se sintam em casa trabalhando na MadeiraMadeira. A cultura da empresa é algo muito forte, meu papel é preservá-la ao passo que contribuo para seu crescimento sustentável", diz a nova contratada.

 

Em agosto de 2014, ela assumiu o cargo de gerente de Desempenho e Comunicação Interna – Latam da Kraft Heinz Company, em São Paulo. Passou quatro anos na Costa Rica como diretora de RH e finalizou sua passagem pela empresa neste ano, após uma temporada em Londres, no Reino Unido, como diretora internacional de Gestão de Desempenho.

 

Mineira, Camila se formou em Engenharia de Alimentos na Universidade Federal de Viçosa em 2008. Durante a faculdade, passou sete meses na Holanda, em um estágio na empresa Heileuver Kaasboerderij. Após sua graduação, ingressou na área de Logística, onde ficou por quase seis anos em empresas de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

 

Foto de abertura: Divulgação/MadeiraMadeira