Notícia

Gente

10/05/2021 - 16h55

Coty tem novo vice-presidente de RH para América Latina

Antes de se unir à empresa, Rodrigo Vasconcellos atuou com diretor de RH da Cimed

 

Rodrigo Vasconcellos é o novo vice-presidente de RH da Coty para a América Latina. Além de dar continuidade aos processos da área, o executivo terá um papel fundamental na estratégia de consolidação da cultura organizacional da companhia nos mercados sob sua responsabilidade.

 

Rodrigo tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Gestão, com passagem pela Holcim e Sandvik Mining and Construction. Depois, ingressou como trainee na Whirpool, companhia na qual ocupou várias posições por mais de sete anos até ingressar na BRF e depois migrar para a Embraer. Antes de se juntar à Coty, ele atuou na Cimed, onde ocupou o cargo de diretor executivo de RH. O executivo é graduado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e tem MBA em Administração de Empresas pela FDC.

 

Empresa do setor de beleza, a Coty está presente com seus produtos em 150 países. No Brasil, detém marcas como Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,4 mil funcionários, alocados em diversas unidades no país.

 

Foto: Divulgação/Coty