Notícia

Gente

09/04/2021 - 11h18

Repense anuncia chegada de head de Pessoas

Danielle Santos Calheiros assume nova posição na agência de Publicidade

 

 

Com cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a agência de publicidade Repense tem agora Danielle Santos Calheiros como head de Pessoas. Formada em Psicologia, ela possui mais de dez anos de carreira desenvolvida em startups e empresas de grande porte.

 

“Com metodologias eficientes de gestão e um olhar e práticas humanizadas, a ideia é fortalecer o mindset de startups no contexto do clima organizacional e capacitar mais e mais todos os colaboradores em hard e soft skills, fortalecendo o cuidado com as pessoas, que sempre foi uma característica marcante da Repense. Minha missão é garantir que a Repense faça ainda mais diferença na vida dos profissionais que tiverem uma jornada conosco”, comenta a nova contratada.

 

Segundo Otavio Dias, CEO da Repense, o employer branding vem ganhando cada vez mais representatividade nos trabalhos que a agência realiza para os seus clientes, em especial durante a pandemia, uma vez que todos estão enfrentando desafios gigantes de transformação e engajar colaboradores se tornou uma premissa. "Mais do que nunca, nosso compromisso é a garantia de um clima organizacional altamente saudável, maduro, seguro e, ao mesmo tempo, provocativo, inspirador e capacitador. Acreditamos que todo profissional deve ser bom tecnicamente e bom de coração”, avalia.

 

Foto de abertura: Divulgação/Repense