Notícia

Gente

01/04/2021 - 12h21

Sodexo On-site Brasil anuncia nova diretora de Recursos Humanos

Há oito anos na empresa, Ana Menegotto passa a integrar o Comitê de Liderança Regional

 

A Sodexo On-site, especializada em serviços de qualidade de vida, soluções de alimentação e facilities, anuncia mudanças em sua estrutura organizacional. Ana Menegotto assumiu a diretoria executiva de Recursos Humanos no Brasil, e passa a ocupar uma cadeira no Comitê de Liderança Regional.

 

Com mais de 15 anos de expertise na área de Recursos Humanos e há oito anos na Sodexo, a executiva possui sólida experiência atuando com foco em desenvolvimento de lideranças, estruturação de processos e desenvolvimento da área de gestão de pessoas e redesenho organizacional.

 

Na nova posição, Ana terá como desafio avaliar as tendências do futuro trabalho decorrentes e aceleradas pelo impacto direto e indireto da pandemia para continuar trazendo diversidade, inovação e produtividade para o negócio, além de buscar a evolução constante na proposta de valor ofertada aos colaboradores ao longo da jornada de desenvolvimento e carreira na Sodexo. Segundo a executiva, o foco continuará sendo o cuidado às pessoas, a evolução das lideranças e da organização, e dessa forma reiterar o compromisso e a excelência na entrega dos serviços prestados aos clientes.

 

“Estamos passando por um cenário nunca vivenciado, por isso, precisamos nos reinventar todos os dias, ampliando nossa capacidade de aprendizado e adaptação mantendo uma visão integrativa que resulte num ciclo virtuoso para o desenvolvimento e crescimento das pessoas e dos negócios. O principal desafio será conectar as mudanças que estamos experenciando na sociedade às necessidades do negócio e da gestão estratégica de pessoas, de forma sustentável e alinhada às tendências de mercado”, afirma a executiva.

 

Ela é formada em Psicologia pelo Centro Universitário de Londrina, no Paraná, com pós-graduação em Análise do Comportamento Humano pela Universidade Estadual de Londrina, MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Uniopet-Paraná e cursos de extensão em Finanças e Recursos Humanos pelo Insper.

 

Foto: Divulgação/Sodexo On-site