Notícia

Gente

29/03/2021 - 17h08

Fernanda Campos é a nova diretora de Gente & Gestão da C&A Brasil

A executiva chega em um momento de transformação acelerada nas áreas digital, cultural e de omnichannel

 

 

A C&A Brasil anunciou a contratação de Fernanda Campos para ocupar a posição de diretora do negócio de Gente & Gestão, PR e Instituto C&A.

 

A chegada da executiva está alinhada ao processo de transformação da companhia – digital, omnicanal e de cultura organizacional –,acelerado após a abertura de capital em outubro de 2019 e que vem sendo amplamente potencializado desde o ano passado.

 

Com mais de 23 anos de experiência, Fernanda leva à C&A a expertise adquiridada na liderança do RH de grandes empresas, como Amazon, Citi Bank, Motorola Solutions e Adidas.

 

“Integrar esse time é um prazer e ao mesmo tempo um desafio que me motiva, pois a companhia está em transformação. Temos o objetivo de nos tornarmos uma das maiores fashion techs do Brasil. Com isso, estamos acelerando nossa digitalização, tanto interna como externamente, o que nos traz excelentes oportunidades. A C&A é hoje uma das empresas no país que melhor alia o lado humano, com a diversidade que nos caracteriza, à inovação que vem sendo construída de forma ágil, qualificada e em um formato horizontalizado de gestão.”, assinala Fernanda.

 

 

Foto de abertura: Manoel Guimaraes