Notícia

Gente

23/03/2021 - 16h47

Grupo Binário contrata novo Chief Human Resources Office

Ednei Ferreira atuou em empresas como Indra do Brasil, Grupo TCI BPO e Wayon Global

 

 

 

Ednei Ferreira é o novo contratado do Grupo Binário, empresa atuante nas áreas de integração de redes e Tecnologia da Informação. Ele chega com a missão de ser um líder estratégico de RH tendo, entre seus desafios, a responsabilidade de implementar uma cultura ágil, a fim de apoiar as áreas de negócios no crescimento e o processo de transformação digital da companhia.

 

O executivo possui uma carreira de quase duas décadas em Recursos Humanos, em que trabalhou em empresas de diversos portes, inclusive startups de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Em seu currículo, estão organizações como Indra do Brasil, Codex Recursos, Wayon Global e Grupo TCI. Sua atuação em Recursos Humanos inclui processos estratégicos de talent acquisition com foco em employer banding e transformação digital, além de vivência em processos de fusão, incorporação e reestruturação.

 

"Inicio uma nova jornada na carreira com grande orgulho de participar de um momento de transformação do Grupo Binário, em que os resultados serão potencializados, principalmente, pela mudança de cultura e valorização das pessoas. Com isso, não tenho dúvida de que passaremos a constar na lista das melhores empresas para trabalhar", afirma.

 

Bacharel em Psicologia pela PUC-SP, onde também se especializou em Gestão de Diversidade, Ednei é coach certificado pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. Há mais de 13 anos, ele desenvolve trabalho voluntário na AACD e em grupos e projetos voltados ao público LGBTQI+.

 

Foto de abertura: Divulgação