Notícia

Gente

26/11/2020 - 12h00

Solutis contrata diretor para reforçar a estratégia em pessoas

Como head de Pessoas e Cultura, Jefferson Bado tem o desafio de potencializar talentos e fortalecer a cultura

 

 

Com um modelo de trabalho distribuído, remoto e orientado ao ágil, a Solutis, que conecta tecnologia e negócios, agora tem no time um executivo C-Level objetivando melhorar a jornada dos colaboradores, chamados de soluters. No cargo de head de Pessoas e Cultura, Jefferson Bado chega com o desafio de potencializar o talento das pessoas e fortalecer a cultura da companhia.

 

"A Solutis tem um foco muito forte em pessoas e isso vem sendo um de seus importantes diferenciais competitivos. A proposta agora é fortalecer e exponenciar o potencial que possuímos para transformar empresas e negócios e ajudá-las a solucionar problemas", comenta o novo líder.

 

À frente da área de pessoas e cultura da Solutis, Bado fica responsável por pensar estratégias capazes de conectar, de forma ainda mais sólida, os mais de 750 soluters ao propósito da empresa.

 

Antes de assumir o novo desafio profissional, Bado passou por companhias de serviços e tecnologia, como Santos Brasil, Autopass e Digio. Com a contratação do executivo, Paulo Marcelo, CEO da Solutis, pretende colocar as pessoas como protagonistas do movimento de transformação de seus clientes. "Queremos nos tornar cada vez mais uma empresa que oferece experiências desafiadoras, agradáveis aos soluters e propositiva para os clientes”, frisa.

 

Foto: Arquivo pessoal