Notícia

Gente

22/10/2020 - 12h52

Majo Campos é a nova VP de Gente, Gestão de Pessoas e Diversidade da Hapvida

Ex-Atento, executiva assume a área com o desafio de reforçar um novo posicionamento estratégico

 

O Sistema Hapvida anunciou a chegada de Majo Campos, no cargo de vice-presidente da área de Gente, Gestão de Pessoas e Diversidade, primeira mulher a se reportar ao CEO da companhia, fortalecendo a liderança feminina. Esse é mais um passo da companhia para ter uma área de gente e gestão mais estratégica, além de trazer a diversidade como diferencial competitivo.

 

Majo chega à empresa com mais de 30 anos de experiência e passagem por grandes empresas como Atento, ABN Amro Real e BCN – Banco de Crédito Nacional.  “O Hapvida transmite uma ideia clara de que seres humanos são mais do que recursos. Nesse sentido, entro com o desafio de levar os principais aspectos dessa governança tanto no dia a dia dos nossos colaboradores quanto como representante da área de saúde, tão importante para os brasileiros”, assinala.

 

Além de vários projetos de diversidade, ela pretende aplicar no novo cargo a sua experiência para transformar o Hapvida em uma empresa mais forte e inovadora através das pessoas.

 

No que se refere às aplicações, a empresa já investiu, além das aquisições de empresas, R$ 167 milhões somente no primeiro semestre, incluindo infraestrutura e novos hospitais que devem ser inaugurados até 2021

 

Foto de abertura: Juan Guerra