Notícia

Gente

20/03/2020 - 11h16

Localfrio anuncia a chegada de nova gerente executiva de Gente & Gestão

Contratação faz parte do plano de crescimento da empresa

 

Apostando no futuro, a operadora logística Localfrio anunciou Denise Gomes como uma de suas mais recentes contratações. Ela passa a ocupar o cargo de gerente executiva de Gente & Gestão da companhia.

 

Formada em Psicologia, Denise é especialista em Administração de Recursos Humanos pela FVG, pós-graduada em Administração de Empresas pela Faap e tem MBA em Administração de RH na FIA. Acumula longa experiência no Itaú, sendo uma das responsáveis pelo processo de transformação digital na cultura da empresa.

 

“Integro a equipe com o desafio de auxiliar na consolidação de uma nova cultura organizacional, reestruturada a partir da movimentação das lideranças e da renovação do quadro operacional. Estou muito animada com as perspectivas de transformação e crescimento da companhia, podendo contribuir no processo de assimilação da cultura de inovação que será fundamental para criarmos uma empresa diferenciada", diz a executiva.

 

Além de Denise, a Localfrio também anunciou Eduardo Takata como novo diretor de Operações. Com as contratações, a companhia, com 67 anos de história, endossa um ambicioso plano de crescimento. Recentemente a empresa contratou o executivo Thomas Rittscher, ex-diretor executivo da Wilson Sons Logística, para comandar os negócios e materializar a meta de R 1 bilhão de faturamento.

 

Foto: Luccas Simonagio