Notícia

Gente

03/03/2020 - 13h41

Bradesco Seguros tem nova diretora de Recursos Humanos

Executiva substitui Juliano Marcílio, que assumiu a diretoria de RH do banco Bradesco

Valdirene Soares Secato é a nova diretora de Recursos Humanos do Grupo Bradesco Seguros. Com formação em Administração de Empresas e especialização em Programa de Desenvolvimento Gerencial pelo IESE Business School, ela atua há 31 anos em Gestão Estratégica no segmento bancário brasileiro.

 

Contratada pelo Bradesco em 2003, seu primeiro posto foi de gerente departamental de Organização e Métodos. Também atuou como superintendente executiva de Recursos Humanos e UniBrad, membro do Comitê de Remuneração e PMO Corporativo no banco e assumiu a diretoria de RH do Grupo Bradesco Seguros em janeiro de 2020.

 

A executiva sucede Juliano Marcílio, que assumiu a diretoria de RH do banco. Ela tem larga experiência em gestão corporativa, com forte atuação no desenvolvimento de talentos, tendo participado ativamente em programas de formação para colaboradores de diversos níveis.

 

Valdirene acredita que é preciso evoluir o mindset e as habilidades dentro das organizações para que o desenvolvimento seja constante. “É um grande desafio e espero agregar e contribuir muito com esse grupo, que já possui uma trajetória incrível”, destaca.

 

Foto: Julio Bittencourt.