Notícia

Gente

06/02/2020 - 11h28

Thomson Reuters reforça a área de Recursos Humanos com duas contratações

Juliana Boscolo e Nilson Nascimento são os novos contratados

 

A Thomson Reuters, multinacional de soluções em tecnologia provedora de soluções Fiscais, Tributárias, Contábeis, Jurídicas e de Comércio Exterior, anuncia a contratação de dois novos gestores para o departamento de Recursos Humanos da companhia. Juliana Boscolo é a nova gerente de RH, enquanto Nilson Nascimento assume a função de head de Talent & Development LatAm.

 

A contratação dos novos gestores reforça o propósito global da Thomson Reuters de redefinir a maneira como os profissionais trabalham. Ambos se reportam diretamente para Andréa Ziravello Elias, head de RH da Thomson Reuters na América Latina.

 

Formada em Psicologia com pós-graduação em Gestão de Pessoas e certificação em coaching, Juliana tem sólida experiência em gestão de talentos, desenvolvimento, recrutamento e seleção, tendo atuado anteriormente em empresas como Stefanini IT Solutions, International Paper e Omron. Já Nilson Nascimento é formado em Administração com especializações em Recursos Humanos, Dinâmicas do Grupo e Gestão de Negócios. Nascimento acumula passagens em gestão de talentos em organizações como Ingersoll Rand, Bematech e Aliança Renault-Nissan.

 

Fotos: Amanda Dias e André Degasperi