Notícia

Gente

07/11/2019 - 11h09

Mariana Adensohn assume diretoria People da Z-Tech México

Nova empresa é hub de Tecnologia e Inovação da AB InBev

 

Mariana Adensohn assumiu, nesta semana, a posição de diretora People na Z-Tech México, hub de Tecnologia e Inovação da Anheuser-Busch Inbev - AB InBev. No novo time, ela tem o desafio de apoiar a empresa na missão de impulsionar o crescimento das pequenas e médias empresas.

 

“Temos um grande desafio, milhares de ideias e projetos e um time sênior e preparado para transformar a vida do pequeno e médio empresário. Estou muito animada e me sinto orgulhosa em fazer parte dessa equipe”, afirma.

 

Por dois anos consecutivos, a executiva figurou na lista RHs Mais Admirados – América Latina na pesquisa realizada pelo Grupo Gestão RH, com destaque em 2018, quando foi eleita RH do Ano – América Latina. Ela também é um dos coautores do livro que traz as histórias dos CEOs e RHs Mais Admirados do Brasil e América Latina, organizado pelo Grupo Gestão RH. O lançamento está previsto para o final deste ano.

 

Em sua carreira profissional, Mariana já atuou em empresas de expressão em seus setores, como IFood, Hyundai Caoa e TAM.

 

Foto: Divulgação