Notícia

Gente

03/09/2019 - 10h31

Sandra Gioffi assume a área de Recursos Humanos da GSC Integradora de Saúde

Executiva atuou por 19 anos na Accenture, onde ocupou posição de diretora por 12

Depois de uma longa temporada na Accenture, consultoria  de Gestão, TI e outsourcing, onde atuou por 19 anos, Sandra Gioffi inicia um novo desafio em sua carreira. A partir de agora, a profissional passa a atuar, como ela mesma diz, “do outro lado do balcão", o que permitirá ter um olhar mais experiente do que pode e deve ser mudado nas organizações.

 

Formada em Psicologia, a executiva, que por 12 anos ocupou posição de diretora em diversas áreas da Accenture, conta que a mudança se deu após um processo iniciado há cerca de um ano. “Há alguns anos, atuou com ONGs que me levaram a questionar o meu propósito e como o tenho trabalhado na vida. Eu vinha fazendo essa reflexão e acabei descobrindo a GSC, que também me descobriu. Nada é por acaso. Hoje, acredito que faço parte de um grande sonho de transformação na saúde do Brasil e também cuido de quem cuida. Ou seja, meu trabalho agora é 100% orientado às pessoas, minha vocação”, conta.

 

Sandra vê no RH uma importante alavanca do comportamento das pessoas nas empresas e no mercado em que estas atuam. Com essa premissa, sua maior expectativa no novo desafio é fazer a diferença. “Se direcionarmos o nosso foco para ajudar as pessoas a serem mais felizes e, por consequência, impactar a vida dos seus clientes, o RH deixa de ser um departamento para ser efetivamente um articulador”, finaliza.

 

Foto: Beatriz Dacar