Notícia

Gente

12/07/2019 - 00h00

Flavio Balestrin é o novo VP de RH na Serasa Experian Brasil América Latina

A Serasa Experian, especializada em serviços de informações, anunciou, nesta semana, a chegada de Flavio Balestrin para ocupar o cargo de vice-presidente de Recursos Humanos no Brasil e na América Latina. O executivo se reporta diretamente a José Luiz Rossi, CEO da companhia.

 

Balestrin tem 25 anos de experiência em grandes empresas, com atuação global e nacional, liderando times multiculturais de segmentos como tecnologia, serviços e consultoria. Durante sua carreira, desenvolveu visão global e vivenciou processos de transformação tecnológica, gestão de mudança, fusões e aquisições, transformação cultural e expansão dos negócios no Brasil, América Latina e Estados Unidos em suas passagens pela Totvs, Itaú-Unibanco, Accenture e Avanade.

 

"É uma honra fazer parte de uma empresa referência mundial como a Experian. O principal valor de uma companhia são seus profissionais, por isso, estou feliz em contribuir e potencializar a gestão de pessoas, ampliando negócios e oportunidades para todos", comentou o executivo.

 

O executivo é formado em Administração de Empresas, pela FGV e conta com extensões executivas pela Kellog School of Management, Ibmec e FGV.