Notícia

Gente

08/02/2019 - 13h00

Paulo Marcelo é o novo CEO da Solutis

A Solutis, player de consultoria e serviços de tecnologia com foco na aceleração digital de seus clientes, anuncia Paulo Marcelo como seu CEO, com o desafio de intensificar o crescimento nacional da empresa e atingir um faturamento anual de R$ 300 milhões em 5 anos.
 
Com mais de 25 anos em TI e com vivência em Transformação Digital, o executivo traz à Solutis sua experiência de CEO da Capgemini e da Resource IT, empresas onde alavancou as operações no Brasil e contribuiu com negócios na América Latina e EUA.
 
Também foi co-fundador e sócio da Unitech por 10 anos, participando ativamente da fusão com a CPM Braxis e tornando-se responsável pelo crescimento acelerado da empresa até a aquisição pela Capgemini, onde liderou a integração e se tornou CEO.
 
Com um perfil empreendedor, Paulo Marcelo é mestre em Engenharia de Software pelo IPT-USP, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP e graduado em Ciências da Computação pela UFBA.
 
“A missão é liderar a expansão da Solutis, a partir de São Paulo, rumo a novos negócios no mercado corporativo, com base no portfólio digital, inovador e disruptivo da companhia”, ressalta o CEO.
 
Há oito anos no mercado, a Solutis possui mais de 850 experts e tem como acionistas a DP Participações e a Unipartners - holding de investimentos em inovação e transformação digital, formada por empreendedores, da qual Paulo Marcelo é sócio e conselheiro.