Notícia

Gente

04/10/2018 - 07h00

TMF Group anuncia Rodrigo Zambon como Diretor Regional para o Brasil

A TMF Group, provedora líder global em serviços de compliance e administrativos, acaba de anunciar Rodrigo Zambon como Diretor Regional para o Brasil. Zambon é um executivo com experiência internacional com mais de 25 anos de experiência em companhias globais de muitl-serviços e de tecnologia.
 
Zambon entrou para a TMF Group no dia 1 de outubro e terá também assento no Comitê Executivo para as Américas da organização, reportando diretamente ao Head da companhia para as Américas, Raimundo Diaz.
 
Anteriormente ele foi sócio e Líder de Business Process Outsourcing (BPO) da Everis América Latina, uma empresa da NTT Data. Sua carreira acumula passagens por empresas globais como Shell, Convergys, Teleperfornace e Everis, onde ocupou posições liderança em operaçoes e negócios .
 
Sobre o novo desafio, Zambon diz que "A TMF é reconhecida por sua expertise e ofertas distintas no mercado. Nossa oportunidade está em ampliar negócios com nossos atuais clientes e em fortalecer a proposta de valor das nossas ofertas no mercado onte atuamos. Seguiremos concentrando foco na automação e no aprimoramento da qualidade dos serviços para assegurar uma posição competitiva e materializar todo o nosso potencial".
 
Raimundo Diaz, Head da TMF Group para as Américas, diz que "está confiante que a experiência de Rodrigo no mercado brasileiro, um mercado-chave para a TMF Group, vai ajudar a organização a concentrar seu foco nos clientes e no mercado, localmente e regionalmente".