Notícia

Gente

24/03/2018 - 11h00

Cesar Sassoon assume a direção comercial da Focus IT

A Focus IT, consultoria de Tecnologia da Informação especializada em serviços SAP e no fornecimento de soluções de automação, acaba de contratar Cesar Sassoon como diretor comercial.
 
Com expressiva atuação no universo SAP nas principais consultorias do País, entre elas FH Consulting, Resource, SONDA, Plaut e Stefanini, o executivo tem como atribuição a definição das diretrizes comerciais da Focus IT, mantendo o crescimento anual de dois dígitos experimentado pela empresa nos últimos cinco anos.
 
Para isso, Sassoon terá como foco ampliar o portfólio de ofertas, a visibilidade da marca e a equipe comercial, bem como estreitar o relacionamento com a SAP a partir da capacitação dos seus profissionais nas novas tecnologias de transformação digital da gigante alemã.
 
"Vamos concentrar as nossas ações na capacidade de atendimento da empresa de prestar serviços dentro do portfólio de produtos SAP com preços competitivos e flexibilidade comercial, além de agregar soluções complementares, que tornam a gestão das empresas mais eficiente", acrescenta Sassoon.
 
De acordo com Luciano Steinbruch, sócio diretor da Focus IT, a nomeação do executivo representa a continuidade da trajetória de crescimento da empresa. "A familiaridade de Cesar com as soluções SAP aliada à sua capacidade de gestão comercial soma forças à nossa estratégia de crescimento sustentável, assegurando a capacidade da Focus IT de triplicar de tamanho em um ano", finaliza Steinbruch.