Notícia

Gente

05/09/2017 - 10h00

César Nunes assume a diretoria de Marketing e Vendas na Átrio Hotéis

Com mais de 18 anos de experiência e um vasto currículo no setor hoteleiro nacional e internacional, o executivo Cesar Nunes assume a posição de Diretor de Marketing e Vendas na Atrio Hotéis.

 

O executivo será responsável por toda área de Marketing, Vendas, Revenue Manager e Distribuição da rede. Um dos desafios será estruturar estas áreas para a abertura das novas unidades; criar estratégias para potencializar os hotéis que fazem parte do portfólio da Atrio também está entre as prioridades do executivo.

 

Com forte crescimento nos últimos anos, a Atrio Hotéis alcançou a marca de 30 hotéis administrados somando mais de três mil quartos. "A empresa está se estruturando para as próximas aberturas que acontecerão entre 2018 e 2010. Serão adicionados mais 16 hotéis ao portfólio atual. Neste período abriremos o Novotel Itu com 343 apartamentos, 17 salas de eventos e capacidade para atender simultaneamente 2800 pessoas e o Novotel Curitiba com 173 apartamentos com localização privilegiada, no charmoso bairro do Batel. Diante destes novos desafios, decidimos reforçar o nosso time de Marketing e Vendas com a contratação do Cesar Nunes como Diretor da área”, diz Beto Caputo, diretor presidente da Atrio Hotéis.

 

O profissional possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral, Gestão Estrategica em Vendas pelo IMEC e formação acadêmica em Turismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Com passagem por grandes empresas do segmento de turismo como Marriott, Atlantica Hotels, Pestana Hotels & Resorts, Trend Operadora, Royal Palm Hotels & Resorts e GJP Hotels & Resorts, Cesar Nunes ainda possui experiência como Vice Presidente de Marketing Vendas e Distribuição do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), onde permanece exercendo a função.

 

Dentre os hotéis administrados pela Atrio está o ibis Styles Birigui, no interior de São Paulo, ibis budget Curitiba Centro, no Paraná, o ibis Styles Porto Alegre Centro, no Rio Grande do Sul e o mais recente ibis Igrejinha, localizado na Serra Gaúcha. A marca Mercure também faz parte do portfólio de marcas da rede.