Notícia

Gente

08/08/2017 - 15h00

Mutant divulga novo diretor de Customer Engagement

A Mutant, empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa, anunciou a contratação de Marco Casarotto para a liderança da área de Customer Engagement. O diretor irá colaborar na estruturação dos processos de negócios para ampliar e consolidar a oferta de soluções em CX.

 

CEO na Tekoa, uma agência de Florianópolis centrada em consultoria de presença digital, Casarotto é um profissional com grande conhecimento em informação e conectividade ao consumidor. Seu know-how envolve estratégias de marketing digital para desenvolvimento de startups que ajudam empresas e marcas a se relacionarem com seus segmentos target.

 

Em toda a sua carreira executiva, Casarotto agregou experiências em implantação de táticas de atendimento, com passagens por empresas como VIVO e NET, onde trabalhou como diretor na área de clientes.  

 

“Meu novo desafio será integrar minhas vivências de empreendedor e executivo. Essa parceria complementa a oferta da Mutant, que em conjunto com a Tekoa, maximizará as soluções em CX. Nossa missão é melhorar a performance e o valor da marca de nossos clientes com propostas inovadoras. A área de engajamento hoje abrange todos os aspectos de relacionamento que um negócio oferece ao consumidor, promovendo uma profunda colaboração entre ambos”, afirma Casarotto.