Notícia

Gente

19/06/2017 - 10h00

Francie Strong é a nova VP Global de Comunicação da Evernote

A Evernote anuncia Francie Strong como nova VP Global de Comunicação. A executiva passa a ser a responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação da Evernote em todo o mundo, liderança do time de Relações Públicas da empresa. Além disso, a executiva será responsável tanto pela comunicação dos funcionários no Headquarter da Evernote quanto nos outros escritórios da empresa.

 

Francie é formada em Economia pela Universidade de Califórnia em Santa Bárbara e tem mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing digital, além de especialidade nas áreas de Crescimento e Aquisição, Métricas e Mídias Sociais.  Em sua trajetória atuou como SVP de Estratégia Digital na Publicis, passando pelo Skype como Diretora de Marketing Global e, mais recentemente, ocupou o cargo de Diretora Global de Marketing Consumer no Twitter.


Com mais de 200 milhões de usuários espalhados pelo mundo, o Evernote é um aplicativo por meio do qual pessoas e equipes podem capturar, nutrir e compartilhar ideias em qualquer formato. Está disponível em todas as plataformas para computador, celular ou na web.