Notícia

Gente

19/04/2017 - 10h00

Multicoisas anuncia novo CEO

Conhecida por reunir soluções e utilidades para o dia a dia, a Multicoisas, uma das redes pioneiras no sistema de franchising que, atualmente, conta com mais de 200 unidades, apresenta seu novo CEO. Fabian Santos Magalhães assume o posto do fundador, Lindolfo Martin, que se concentrará em suas funções como presidente do conselho da marca.

 

"Minha missão é preservar e manter os fatores de sucesso da rede no mercado, conduzida através do cultivo de bons valores, princípios e na construção de um relacionamento sólido, cooperativo, ético e de aprendizado mútuo", explica Martin. "O perfil do Fabian está perfeitamente alinhado com nossos valores e nos complementa para alavancarmos o desenvolvimento e evolução do sistema Multicoisas", conclui.

 

"A marca Multicoisas e o formato desenvolvido ao longo de mais de três décadas, além de uma rede de franqueados ativa e comprometida, criam condições especiais para o crescimento, aliado a um posicionamento que permite aproveitar oportunidades existentes no mercado. A expansão da marca e do sistema, assim como o fortalecimento da profissionalização, são minhas prioridades", afirma o novo CEO.

 

Formado em engenharia eletrônica pelo ITA, com MBA pela Columbia Business School, em Nova Iorque, o novo CEO da rede tem uma carreira ligada a diversos segmentos, como varejo, indústria, serviços financeiros, telecomunicações e mídia. Atuou ao longo dos anos em diversas empresas familiares, especializando-se em seus processos de mudanças, profissionalização e transição de gerações de famílias sócias. Vale ressaltar que o início da trajetória profissional de Magalhães foi na primeira unidade da Multicoisas, no ano de 1986. Na ocasião, o executivo exercia a função de programador.