Notícia

Gente

13/03/2017 - 10h00

Adriano Reginaldo é o novo diretor de operações da Mondial Assistance

O novo diretor de operações da Mondial Assistance - líder em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida - foi apresentado na última semana. Com mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), especializações em Marketing, Recursos Humanos e Gestão Financeira e formado em Telecomunicações pela Saint Mary's University of Minnesota (EUA), Adriano Reginaldo possui mais de 28 anos de experiência na área de operações e TI.

 

O novo executivo, antes de chegar à Mondial Assistance, atuou nas empresas IBM, HP, Telefônica, Citibank e Cargill. No último ano, foi diretor de serviço estratégico global para o Brasil na AMDOCS, empresa de software. Adriano vai liderar o desenvolvimento das operações e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência operacional. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento estratégico para alcançar os objetivos de rentabilidade, custos e crescimento da Mondial Assistance.

 

Adriano substitui Jedey Miranda que assumirá o cargo de Diretor de Operações da Região Américas, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA em abril. Será responsávelpelas operações do Canadá, Estados Unidos, México e Brasil. Miranda vai reportar diretamente para Lars Rogge, Chefe de Operações de Viagens, Assistência e Digital, e para Mike Nelson, CEO Global Travel Insurance e Americas.