Notícia

Gente

02/03/2017 - 16h00

Ricardo Gazetta é o novo VP do Buscapé Company

Ricardo Gazetta é o novo vice-presidente do Buscapé Company, principal companhia brasileira de digital commerce. O executivo será o responsável pela área de Novos Negócios e comandará as operações de três empresas da holding - Lomadee, SaveMe e Moda it - além da vertical Buscapé Viagens.

 

Com passagens em empresas como Latam e Multiplus, o executivo liderou ao longo de sua trajetória relevantes projetos de transformação e lançamento de produtos diversificados nas áreas de fidelização de clientes, precificação, turismo, entretenimento, seguros e meios de pagamento.

 

A criação da vice-presidência de Novos Negócios faz parte do plano de reestruturação da holding, iniciado pelo CEO, Sandoval Martins, em abril de 2016. Ricardo Gazetta já elegeu o seu principal desafio. "Nossa meta é resgatar o DNA de transformação da holding, que a tornou uma das grandes responsáveis pelo desenvolvimento do e-commerce no Brasil, desde 1999. A inovação voltará a ser a grande marca do Buscapé Company", afirma.

 

Sob sua gestão estarão a Lomadee, principal plataforma brasileira de marketing de afiliados, com mais de 300 mil inscritos e 100 anunciantes; o maior portal agregador de descontos do Brasil, SaveMe, e o Moda it, agregador de e-commerces e conteúdo sobre moda e beleza. Além das três empresas, Gazetta comandará todo o desenvolvimento de novos negócios dentro do Buscapé, incluindo a mais recente área de negócios, o Buscapé Viagens, lançada no final de 2016 e que permite a busca e reserva de passagens aéreas e seguros viagens.