Notícia

Gente

20/02/2017 - 10h00

Mondial Assistance anuncia nova diretora de Recursos Humanos

A Mondial Assistance - líder em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida – anunciou sua nova diretora de Recursos Humanos. Luciana Montuanelli é formada em Educação pela Faculdade Ibero Americana de Letras e Ciências Humanas de Brasil (SP), além de ter MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e pela Universidade de Ohio (EUA).

 

A nova profissional já atuou no mercado automotivo, químico, eletrônico, telecom, embalagens farmacêuticas e serviços. O currículo internacional de Luciana é extenso, liderou equipes no México, Venezuela, Panamá, Chile, Colômbia e Argentina.

 

As iniciativas da diretora de RH têm se destacado no cenário nacional de gestão de pessoas. Por dois anos consecutivos (2014 e 2015) foi reconhecida como uma das profissionais da área no prêmio "Os RHs Mais Admirados do Brasil" realizado anualmente pela Revista Gestão RH.

 

Com ações inovadoras, a chegada de Luciana marca a ampliação da gestão junto aos colaboradores e parceiros, para que a Mondial Assistance conquiste ainda mais sua participação no mercado brasileiro.