Notícia

Gente

11/02/2017 - 13h00

Hotéis Othon tem nova gerente de Recursos Humanos

A executiva Julia Lessa é a nova gerente corporativa de recursos humanos de Hotéis Othon. Com uma carreira de sucesso como gestora de RH em empresas de grande porte no segmento de varejo, Julia tem uma longa experiência no desenvolvimento, implantação e gestão de políticas e programas referentes a processos de planejamento estratégico, desenvolvimento organizacional, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de desempenho e potencial.

 

Julia é expertise na qualificação, desenvolvimento de competências e implantação da metodologia Hay. Ela é assistente social formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com MBA em gestão de recursos humanos pela FUNCEFET.

 

A profissional se mostra entusiasmada com o novo cargo e com a atuação em uma das maiores e mais tradicionais e renomadas redes hoteleiras do País. Atuando no departamento de recursos humanos, Julia pretende valorizar Hotéis Othon como uma marca empregadora forte, a partir da boa imagem entre lideranças e colaboradores. 

 

“Vamos investir na utilização de novas ferramentas de comunicação, em processos para a formação de novas lideranças e na identificação e retenção de talentos”, adianta Julia.