Notícia

Gente

07/02/2017 - 10h00

Victorinox anuncia chegada de novo CEO no Brasil

Hans Andreas Aebi chega à Victorinox como novo CEO da marca no Brasil. O profissional, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de novos negócios e liderança, passa a dirigir a equipe brasileira, com o objetivo de aumentar a presença da marca no País e conquistar ainda mais brasileiros. O executivo assume a posição de Karl Kieliger, que deixou o Brasil para comandar o mercado do México

 

“Agregar ao time é um desafio muito importante e positivo para minha carreira. Meu maior objetivo, além de continuar o excelente trabalho realizado, é fortalecer o relacionamento com nossos parceiros de negócio e desenvolver novas alianças estratégicas para aumentar ainda mais a presença da marca no mercado brasileiro”, reforça o CEO.

 

Com passagens por grandes empresas multinacionais, como Straumann, Neodent e Bally, Aebi adquiriu vasta experiência com a implantação de novos negócios, estratégias de crescimento e M&A, focando no mercado de luxo do Brasil. Graduado em administração de empresas na Suíça, conta também com especialização em marketing.