Notícia

Gente

01/02/2017 - 10h00

Stilingue contrata João Marcelo Siqueira como gerente de Customer Success

O Stilingue, software especializado em fornecer análises de influenciadores e de conteúdo na internet, comunica a contratação de João Marcelo Siqueira, como gerente de Customer Success.

Siqueira é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Una e tem MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital pelo B.I International. Além disso, carrega 8 anos de experiência no mercado, tendo passado por agências de publicidade, startup e participações em seminários e eventos sobre social media.

Trabalhou em empresas como PlanB, Hekima, Jchebly e CEMIG, além de ter atendido marcas como Sou BH, Forno de Minas, Itambé, Grupo Kroton, Governo de Minas, Iveco, Direcional, Citibank, ABC da Construção entre outras.

De acordo com João, é importante que as empresas trabalhem com qualidade e seriedade no atendimento. "Venho de um longo período em agências e nessa caminhada atendi e fui cliente, inclusive da Stilingue. Com isso, pretendo potencializar e agregar minha experiência nessas duas pontas, a fim de oferecer valor para quem está usando a nossa tecnologia", enfatiza.

"Entro na empresa com o desafio de sempre auxiliar no desenvolvimento de uma plataforma que, além de eficiente, seja totalmente pensada em quem de fato irá usá-la", completa.