Notícia

Gente

23/01/2017 - 16h00

Consultoria global Lee Hecht Harrison contrata gerente de Talent Development

A partir de janeiro, Maíti Junqueira é a nova integrante do time da consultoria global Lee Hecht Harrison (LHH) e passará a atuar como gerente de Talent Development. Ela será responsável por ações comerciais, aquisição de novas contas, gestão de projetos, entre outras atividades, e um dos seus principais objetivos é aumentar o número de projetos de desenvolvimento para jovens talentos.

 

Antes de assumir o novo desafio, Maíti atuou por cerca de 10 anos em consultoria de desenvolvimento organizacional, ocupando cargos de gerente de Talent Acquisition, Talent Development e Gerente de Negócios, respectivamente.

 

A executiva possui ainda pós-graduação em Administração de Recursos Humanos pela FAAP e graduação em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

Presente há 28 anos no mercado brasileiro, a LHH conta com mais de 300 escritórios em mais de 60 países, dos quais nove nas principais capitais brasileiras - Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Pernambuco e São Paulo.