Notícia

Gente

18/01/2017 - 10h00

Soraya Bahde é a nova presidente da ABRH Região Metropolitana Oeste

A ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, anunciou a nova presidente da ABRH Região Metropolitana Oeste, que abrange Osasco, Jandira e as demais cidades da região Oeste de São Paulo. Soraya Bahde, atual diretora de RH da Alelo, empresa brasileira de cartões de benefícios, assume a posição neste mês.

 

Formada em Administração de Empresas, Soraya é responsável pela área de Gente e Gestão da Alelo e acumula experiência em startups de empresas e gestão generalista de Recursos Humanos em diferentes segmentos, como tecnologia da informação, serviços financeiros, aviação e fidelidade.

 

“Começar o ano com esse convite sem dúvida é um grande reconhecimento profissional. Representar uma associação tão atuante e respeitada como a ABRH é motivo de orgulho”, destaca a executiva.

 

Com relação ao trabalho que pretende realizar este ano à frente da ABRH Região Metropolitana Oeste, Soraya garante que será de muita troca e contribuição.

 

“Acredito que a principal função de uma associação, além de representar seus associados, é, acima de tudo, trazer discussões relevantes de temas atuais, realizar encontros que contribuam para a carreira dos profissionais, promover experiências que agreguem conhecimento e inspiração. Acredito muito que a cultura de uma empresa pode transformar para melhor a vida das pessoas, e o RH tem um papel de impacto na sociedade”, finaliza.