Notícia

Gente

29/12/2016 - 10h00

André Prado assume a diretoria comercial da In Loco Media

A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros e uma das empresas do setor que mais cresce mundialmente, anunciou a contratação de André Prado como diretor comercial da empresa que tem sede em Recife e filial em São Paulo, além de estar iniciando operações nos Estados Unidos e Europa.

 

Prado tem vinte anos de experiência em posições estratégicas em operações de e-commerce e publicidade digital. Foi diretor de vendas e planejamento no Terra Networks - pioneiro ao implantar vitrines publicitárias em portais- , online advertising sales na Microsoft Brasil e gerente de vendas de publicidade online no Yahoo. Além disso, passou pela Adnetik Brazil, uma das primeiras companhias a implantar a mídia programática no Brasil.

 

Prado será responsável por coordenar as equipes de venda de todo o Brasil, parceiros e representantes. Dentre os desafios para 2017 estão a implantação e consolidação de processos de venda que levarão em consideração a taxa de 35% ao mês de expansão da companhia.

 

"A In Loco possui uma solução única e extremamente eficaz. Depois de passar por empresas com processos fortemente estabelecidos, a In Loco traz para mim o desafio de trabalhar estruturando uma empresa que cresce fortemente a cada mês e percebe um enorme  volume de novas oportunidades", comenta.