Notícia

Gente

21/11/2016 - 10h00

Shure do Brasil anuncia três novas contratações

Desde 2015, a Shure Incorporated vem expandindo suas operações no Brasil através da formação de uma equipe própria. Para completar seu time de especialistas, a empresa acaba de anunciar três novos colaboradores com o objetivo de facilitar o contato com distribuidores, revendedores, consumidores finais e interessados do setor de música e áudio.

 

Didiê Cunha assume como novo Especialista em Desenvolvimento de Mercado de Som instalado. Com 17 anos de experiência na indústria de áudio o profissional irá trabalhar diretamente com o mercado de Som Instalado e será responsável por apoiar clientes, realizando treinamentos técnicos e introduzindo novos produtos no mercado.

 

Elis Carvalho é a nova Especialista em Comunicação e Marketing. A profissional possui 10 anos de experiência no setor de Marketing e chega para reforçar os planos de comunicação da companhia e fortalecer a imagem da Shure no segmento. 

 

Com mais de 25 anos de experiência no setor, Fernando Fortes é anunciado como o novo Especialista Sênior em Desenvolvimento de Mercados de Pro Audio. O profissional irá trabalhar diretamente com o mercado de Pro Audio, e realizará treinamentos técnicos, introduzindo novos produtos no mercado. Fernando terá ainda como objetivo reforçar os planos da companhia e intensificar a imagem da Shure no segmento.