Notícia

Gente

12/11/2016 - 12h00

Daniela Mendonça assume presidência da LG lugar de gente

A LG lugar de gente, empresa brasileira desenvolvedora de soluções de tecnologia para gestão de pessoas, acaba de anunciar Daniela Mendonça como a nova presidente da companhia. Formada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Daniela está na companhia há mais de 25 anos e possui experiência em projetos de implantação de software, tendo conduzido os primeiros processos do principal produto da LG, o Gente Recebe - Folha de Pagamento.

 

"Durante toda minha carreira, sempre busquei posicionar a imagem da LG como uma empresa preocupada em atender todas as necessidades dos clientes. Atendemos empresas de todos os portes, por meio de projetos complexos, e sempre conseguimos entregar tudo aquilo que nos comprometemos. Meu desafio é manter a satisfação dos clientes da LG, garantindo assim o crescimento da companhia", afirma a executiva.

 

Segundo Daniela, seu objetivo é cumprir a meta de crescimento em 2017, estipulada em 20% em relação ao ano de 2016. Em 2015, o faturamento foi de R$ 78 milhões, enquanto os números de 2016 ainda não estão consolidados.

 

"A LG é tradicionalmente forte no mercado de grandes empresas, mas com essa nova geração de produtos em nuvem desejamos também aumentar a participação em pequenas e médias companhias. Nossa nova oferta tem como objetivo auxiliar os profissionais de RH na redução da rotatividade de talentos, na contratação de pessoas, na diminuição dos custos operacionais, por meio de mobilidade, workflows e autoatendimento, o que torna o produto aderente às empresas de todos os portes."