Notícia

Gente

28/10/2016 - 13h00

Procfit investe em PMO com novo diretor de projetos

A Procfit, empresa de tecnologia com foco em processos de gestão empresarial, anunciou a contratação de um novo diretor de projetos, Gustavo Passagem. Com 13 anos de experiência nos setores farmacêutico, automotivo, healthcare, operações logísticas, entre outros, Passagem passa a integrar o time da Procfit com foco na eficiência e qualidade da equipe de PMOs.

 

“Como a Procfit trabalha com soluções personalizadas, cada projeto é um novo desafio. A qualidade na entrega está intimamente relacionada ao bom planejamento e execução dos projetos”, explica o executivo.

 

O profissional irá atuar nas operações das regiões Sudeste e Sul e contará com um grupo de analistas para aplicar as práticas do PMBOK (guia referência em conhecimentos de gerenciamento de projetos) e aumentar a capacitação e desenvolvimento da equipe.

 

“A área de projetos atua de forma transversal às soluções que oferecemos e a expertise do Gustavo nos ajudará a entregar um serviço de melhor qualidade, em prazos mais curtos ”, aponta Marcelo Guidugli, CEO da Procfit.

 

Entre as principais metas de Passagem estão garantir que o portfólio da Procfit seja bem controlado, promovendo a comunicação e integração das áreas internas com o cliente, e contribuir para o crescimento da empresa, que estima fechar 2016 com um faturamento na ordem de R$ 16 milhões.