Notícia

Gente

13/10/2016 - 09h00

Mutant tem novos vice-presidentes

Empresa brasileira com foco na jornada do cliente, a Mutant, que recentemente anunciou o spin-off da Genesys e a aquisição da U-NEAR, celebra agora a chegada de dois novos executivos assumindo cargos de vice-presidentes. Vito Chiarella Neto chega para assumir a VP de Clientes, enquanto Roberto Pereira da Silva assume como VP de Transformação, áreas recém-inauguradas na empresa.

 

Chiarella será responsável por toda carteira de clientes da Mutant para garantir agilidade, qualidade e inteligência, sempre pautado por princípios como inquietude, cumplicidade com o cliente, amor às pessoas e velocidade nas entregas. O executivo é graduado em Ciências Contábeis com especialização em Gestão de Negócios e MBA em Marketing, e tem em suas experiências a presidência por três anos da Total Express, maior empresa de logística privada do Brasil. Foi também vice-presidente de Clientes na SKY Brasil, por seis anos, e teve cargos executivos no Grupo Abril, onde ficou por 15 anos.

 

Roberto Pereira da Silva, graduado em engenharia pela USP, foi VP de Operações na Contax e VP de Customer Operations na Nextel. Além disso, tem passagens em cargos executivos do Bradesco, American Express e Credicard. Bob, será responsável por combinar a cultura da Mutant com as empresas que serão adquiridas, entendendo do novo negócio, construindo a integração de produtos e transformando o modelo.

 

A Mutant já traz como clientes empresas como, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.