Notícia

Gente

09/09/2016 - 14h00

C&C reforça liderança com contratação de novo diretor geral

José Alberto Ventura Quintas é o novo diretor geral de Ordem da C&C, Casa e Construção. Formado em Engenharia, Publicidade e Administração, Ventura possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Entre 1981 e 2001 trabalhou no segmento de alimentos e bebidas na Panamco Beverages, fabricante da Coca Cola na América Latina, na área de vendas e marketing. O executivo também conta com experiência internacional, atuando por dois anos na Operação Coca Cola do México,na qual seu último posto foi de Diretor Comercial de Key Accounts.

 

Ventura está há 14 anos no Conglomerado Alfa, grupo que detém o controle da C&C. Nesse período, ocupou o cargo de diretor geral das empresas Águas Pratas, de água mineral e refrigerantes, e La Basque Alimentos, de sorvetes Premium e acompanhamentos.

 

“Apesar de fazer parte do Grupo Alfa há bastante tempo, a C&C será um desafio totalmente novo. Meu papel é elaborar estratégias e implementar ações que viabilizem a geração de valor para o negócio, além do desenvolvimento de nosso capital humano”, pontua o novo diretor geral de Ordem da rede.