Notícia

Gente

08/09/2016 - 10h00

Comitê de Direção do Grupo Edenred Brasil tem nova integrante

A direção geral da unidade de negócio de Benefícios ao Trabalhador da Ticket Serviços passou por uma troca de comando.  A executiva Marilia Rocca assumiu o cargo e passou a integrar o Comitê de Direção do Grupo Edenred Brasil.

 

Marilia é formada em Administração de empresas pela Eaesp-FGV-SP e tem MBA pela Columbia Business School (EUA). Conhecida no mercado de tecnologia e núcleos de empreendedorismo no Brasil, Marilia iniciou a carreira no Walmart Brasil durante a implantação da empresa no País e posteriormente esteve à frente de organizações do terceiro setor como a Endeavor Brasil e a Fundação Brava.

 

É sócia da Mãe Terra, empresa líder de produtos naturais e orgânicos desde 2008. Nos últimos três anos, foi vice-presidente da Totvs, liderando as áreas de plataformas e computação na nuvem na fabricante de software.

 

“Com uma trajetória marcada pela valorização do empreendedorismo e inovação, Marília contribuirá com sua capacidade de reunir e de aplicar recursos para transformar negócios, engajando colaboradores e parceiros, para alavancar as atividades e gerar novas oportunidades no segmento de benefícios ao trabalhador”, destaca Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil.

 

"A chance de colaborar com a Ticket, cujo um dos objetivos inclui melhorar a produtividade das empresas e o bem-estar dos trabalhadores, é algo muito significativo. Estou orgulhosa de poder integrar uma equipe que promove mudanças positivas na vida das pessoas e que é conhecida por sempre trazer inovações ao mercado", declarou Marília.

 

A executiva assume uma das posições de Alaor Aguirre e se reportará diretamente ao presidente da Edenred Brasil. Alaor permanece na vice-presidência executiva da Edenred Brasil, e passa a ser responsável pelos assuntos ligados às Relações Institucionais de todo o grupo Edenred no Brasil. O executivo é, também, presidente do Conselho Deliberativo da Assert - Associação das Empresas de Refeição e Alimentação Convênio para o Trabalhador.