Notícia

Gente

05/09/2016 - 11h34

Otis tem novo diretor geral para a América do Sul

Após décadas de sucesso na Otis Brasil, Julio Bellinassi acaba de ser nomeado como o novo diretor geral da Otis para a América Sul. Nesta nova função, ele será responsável pelas áreas de Novos Equipamentos e Serviços da Elevadores Otis no Brasil, Colômbia, Argentina, Uruguai e Chile. A Otis - líder mundial em produção e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes - é uma unidade da United Technologies Corp.

 


Com mais de 18 de experiência na empresa, Julio, 43, iniciou sua carreira na Otis Brasil como Supervisor de Instalação, gerenciou algumas filiais no País, foi diretor de Marketing e Vendas para a América Latina e diretor de Operações no Brasil. Em 2015 foi nomeado diretor geral da Otis no Brasil.
 


É formado em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Sua formação e experiência o credenciam a uma gestão de desafios no mercado de equipamentos para a construção civil. 
 


“Nosso objetivo é ampliar a atuação da Otis na América do Sul através da tecnologia e inovação, oferecendo um serviço de classe mundial para atender a plena satisfação de nossos clientes. Temos know how e equipamentos de última geração – além de uma fábrica totalmente moderna e sustentável em São Bernardo (SP) – que abrem portas para nossa atuação na América do Sul”, ressalta Júlio Bellinassi.