Notícia

Gente

18/08/2016 - 23h42

Visa anuncia Fernando Teles para liderar a empresa no Brasil

A Visa Inc. anunciou Fernando Teles como novo diretor geral do Brasil, com início de suas atividades previsto para 15 de agosto. Teles será responsável por todas as operações da Visa no Brasil, incluindo desenvolvimento de negócios com emissores de produtos Visa. O executivo irá se reportar a Eduardo Coello, presidente da Visa Inc. para a América Latina e Caribe.

 

“Fernando Teles é um excelente profissional  e estamos confiantes sobre a nossa escolha para que ele continue liderando o crescimento da Visa no Brasil”, afirma Eduardo Coello, presidente da Visa Inc. para a América Latina e Caribe. “Com sua experiência e competência, continuaremos nossos esforços para a migração de pagamentos feitos em papel para meios eletrônicos de uma maneira inovadora, segura e conveniente para os portadores de nossos cartões e, ao mesmo tempo, trazendo rentabilidade para nossos emissores e demais parceiros”, acrescenta.

 

Teles possui experiência de mais de 20 anos no segmento de cartões, finanças e seguros, tendo trabalhado em empresas como Itaú Unibanco, Banco Original e Redecard (atual Rede), além de já ter sido membro do board de importantes empresas brasileiras. Nascido no Rio de Janeiro, é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e possui MBA pelo IBMEC-SP.

 

Sobre a Visa – A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet - que é capaz de processar mais de 65 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite www.visa.com.br ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr