Notícia

Gente

14/08/2016 - 22h52

BDO anuncia novo gerente de controladoria fiscal

Daniel Toshihiko Fujihara, assume
a gerência de Controladoria Fiscal

 

O executivo Daniel Toshihiko Fujihara, 36 anos, acaba de assumir a função de gerente de controladoria fiscal na BDO, uma das Big 5 do setor de auditoria e consultoria no país.

Bacharel em Direito e com especialização em Direito Tributário, Fujihara atua desde 2008 à frente de equipes de orientação jurídica tributária federal, estadual e municipal; de obrigações acessórias fiscais; e de consultoria de procedimentos fiscais internos e externos.   

 

BDO no Brasil e no mundo

A BDO no Brasil integra o seleto grupo mundial das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções que contempla valuation, apoio em fusões e aquisições, auditoria contábil, consultoria em gestão, corporate finance, viabilidade econômica de projetos e negócios, análise de lucratividade, reestruturação financeira, governança corporativa, controladoria, planejamento tributário, recursos humanos, sucessão familiar, consultoria trabalhista e jurídica.

A BDO International Limited é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em mais de 150 territórios, com cerca de 60 mil profissionais distribuídos por 1.328 escritórios.