Notícia

Gente

27/07/2016 - 18h11

Philips Brasil anuncia nova diretora de Recursos Humanos

São Paulo, Brasil –  A Philips, empresa líder em inovação para saúde e bem-estar, anuncia a chegada da nova diretora de Recursos Humanos para o Brasil, Magda Setoguchi. A executiva assume o desafio de continuar o ritmo acelerado de transformação da empresa, que nos últimos anos tem se focado especialmente no mercado de saúde e bem-estar. 

Com mais de 20 anos de experiência em companhias multinacionais no Brasil, como Abbott, Ernst & Young Banco, Toyota e Salomão Zoopi Diagnósticos, Magda Setoguchi será responsável pelo alinhamento do Brasil com as demais equipes da Philips na América Latina.

A missão da Philips é melhorar a vida das pessoas por meio de inovações relevantes, como os seus produtos ou a implementação do Workplace Innovation para seus funcionários, um conceito global aplicado em todos os escritórios da empresa e que cria o ambiente adequado para estimular a criatividade e a inovação.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados de cuidados contínuos, desde uma vida saudável e prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento, até os cuidados em casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e os seus profundos conhecimentos clínicos e de consumo para oferecer soluções integradas. A empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, acompanhamento do paciente e informática de saúde, bem como em saúde dos consumidores e cuidados em casa. A subsidiária integralmente detida da Philips, a Philips Lighting, é líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação. Com sede na Holanda, a Philips teve em 2015 um faturamento de EUR 24,2 bilhões e emprega aproximadamente 104.000 funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter.