878
ENCONTRO C-LEVEL: LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL E GOVERNANÇA CORPORATIVA
Debate sobre governança, diversidade e liderança em tempos de pandemia

Agenda do dia 27/07 (Terça-Feira)

14h00 Abertura com Moderação de Andreia Roma (CEO da Editora Leader), com Geovana Donella (CEO Donella & Partners), Mathias Costa (Head de Novos Negócios da Pague Menos) e Rodolfo Araujo (Vice Presidente para América Latina da UNITED MINDS)

Palestrante
Andreia Roma
CEO - Editora Leader
Palestrante
Geovana Donella
Conselheira de Administração e sócia - DONELLA & PARTNERS

Conselheira de Administração, CEO e Fundadora da DONELLA & PARTNERS, e Consultora especializada em Governança Corporativa e Gestão de Empresas, Presidente de Conselho e Conselheira de Administração de algumas empresas.

 

Atuou como Presidente do Cel Lep,como COO - Chief Operation Officer do Grupo Multi Holding (atual Pearson) e Superintendente da Alcoa Alumínio, sendo que fez parte do conselho de administração durante o período de atuação na Multi e no Cel Lep.

 

É Bacharel e licenciada em Matemática, pós-graduada em Administração Industrial pela POLI-USP, MBA em gestão de franquias pela FIA e Conselheira de Administração pelo IBGC.

 

Mentora da Exame PME,  Mentora da  Liga Empreendedores Insper,  Membro do Mulheres do Brasil, Membro do WCD – Women Corporate Directors – NYC e  Embaixadora da ONG Amor em Cartas.

 

Atualmente, é membro da Comissão de Conselho de Administração do Instituto de Governança Corporativa – IBGC, membro do grupo de Inovação do IBGC e fez parte da 40ª turma de conselheiros do IBCG.

 

 

 

Palestrante
Mathias Costa
Head of New Business Development - FARMÁCIAS PAGUE MENOS
Mais de 18 anos de experiência no varejo farmacêutico, atuando em operações de Delivery, E-commerce e negócios corporativos (B2B), interagindo com todos os principais players deste mercado: indústria, varejo, distribuidores e operadoras de saúde.
 
Atuei fortemente no desenvolvimento e comercialização de soluções de acesso a medicamentos em todas as esferas. Desde benefícios corporativos para os RHs das maiores empresas do país, até a criação de programas para a indústria farmacêutica e operadoras de saúde, oferecendo um vasto portfólio de projetos customizados de suporte aos pacientes, promoção de vendas e de programas para medicamentos especiais e de alto custo.
 
Habilidade na liderança de equipes, comunicativo, espírito empreendedor, resiliente, facilidade para relacionamento e negociações todos os níveis, bem como para a coordenação e desenvolvimento de pessoas. Flexibilidade e adaptabilidade para mudanças, tendo vivido 5 anos no Rio de Janeiro e atualmente em Fortaleza, conhecendo diferentes mercados e culturas.
 
Inovador, criativo, curioso e com grande interesse em pensar “fora da caixa”. Gosto de buscar novos caminhos, de unir ideias e somar na criação de soluções diferentes, que atenda ou crie necessidades nos clientes. Por que repetir o óbvio se é possível surpreender?
 
Experiência bem sucedida com vendas técnicas de produtos e serviços com atuação em todo o território nacional, envolvendo desde a prospecção de mercado, identificação de oportunidades e necessidades, elaboração de propostas comerciais até apresentações técnico-comerciais e negociações com clientes.
 
Desenvolvimento e participação de projetos na empresa visando a melhoria de processos, implantação de novas tecnologias e elaboração de novos produtos.
Palestrante
Rodolfo Araújo
Vice-presidente América Latina - United Minds
Rodolfo Araújo é vice-presidente da consultoria de transformação cultural United Minds na América Latina.
 
Consultor com ampla experiência em projetos de cultura, liderança, RH, comunicação e branding, tem certificado na metodologia PROSCI de Gestão da Mudança e, como facilitador de treinamentos e workshops cocriativos, liderou dezenas de atividades em grandes corporações à procura de uma visão, propósito, alinhamento cultural ou mesmo design de novos negócios, produtos e serviços. 
 
Trabalhou por sete anos como líder das unidades de negócio de Insights, Branding and ESG na Edelman Brasil. Tem, ainda, passagens por consultorias de gestão de marca, comunicação e gestão pública – sempre à frente de projetos. Por um ano, trabalhou na ONG mais importante de advocacy em educação pública do Brasil, o Todos Pela Educação, estruturando do zero toda a área de comunicação, marketing e engajamento.
 
Rodolfo é jornalista, mestre em comunicação e com especializações em estratégia pelo Insead e gestão do conhecimento pela FGV. Já venceu o prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011 na categoria Educação e Cultura. É autor do livro "E se colocar pimenta?", sobre a marca de varejo Chilli Beans, co-autor do livro "Reputação" (Editora Leader, 2021), além de palestrante e professor em diversas escolas do País.

15h30 Encerramento e Perguntas

voltar
  • Patrocínio Diamond
  • Pague Menos
  • Patrocínio Platinum
  • Creditas
  • NovaSaúde
  • RB