Assistir
Flash
Flash
A Flash, eleita uma das 100 Startups to Watch em 2021, é o maior player do mercado brasileiro de benefícios flexíveis com a melhor proposta de valor para as duas pontas da cadeia, empresas e colaboradores. Para os profissionais de RH, por meio de uma plataforma intuitiva e prática, a startup permite inserir e administrar os benefícios dos colaboradores totalmente online e com baixo custo de operação.
 
Outro diferencial é que a startup foi criada para suprir com todo respaldo jurídico e trabalhista para as empresas contratadas, como a emissão de relatórios e notas fiscais detalhando os depósitos realizados nos cartões.
 
Já para os funcionários, a oferta é de um cartão com a bandeira Mastercard®️ e uma ampla de rede de uso com mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo o País, além da possibilidade de uso nos parceiros digitais, como Uber, UberEats, iFood, Deezer, Spotify, Google Play, Xbox Game Pass, Movida, Petz, LabiExames, Drogaria São Paulo, LivUp, Cacau Show, Tok&Stok e muitos outros.
comercial@flashapp.com.br +55 (11) 4673-4339
 Teste GRÁTIS por 7 dias