Assistir
Avatar da Saúde
Avatar da Saúde
A saúde digital está em alta no País, ainda mais com a pandemia que trouxe para o mercado uma exigência enorme de utilização de aplicativos para implantação e monitoramento de programas de saúde e bem-estar. O Avatar da Saúde é uma startup que foi desenvolvida por um grupo de executivos, que idealizaram uma ferramenta capaz de reduzir custos nas empresas que buscam a excelência na gestão de saúde, através da adoção de hábitos saudáveis, de forma divertida e animada!
 
A inovação digital é fundamental para transformação dos negócios, além de capacitar funcionários com insights personalizados, melhorando a experiência durante a jornada em home office e presencial. Além disso, a empresa passa a ser mais produtiva e estar mais preparada para alcançar mais saúde, bem-estar e longevidade.
 
A plataforma é completa, além das atividades físicas, dá para acompanhar a saúde mental, o sono e a alimentação. Por exemplo, é possível mapear as informações de uma refeição com foto e enviar para a Nutricionista que vai acompanhar a sua dieta para mantê-la mais saudável e nutritiva.
contato@avatardasaude.com.br +55 (11) 5088-9900
 Teste GRÁTIS por 7 dias