Assistir
Ahgora
Ahgora
Com sede em Florianópolis (SC), a Ahgora é uma HR Tech que busca contribuir para o aumento da eficiência operacional e entrega de resultados das empresas, por meio de aplicações de  gestão de presença, acesso e ponto, além de gestão de produtividade. “Além do hardware (catracas, relógios, controladores de porta, etc.), nos especializamos em softwares como serviço (SaaS) ligados a gestão de pessoas e recursos humanos, automatizando processos e integrando inovações como reconhecimento facial”, explica Lázaro. 
 
“A empresa nasceu com três pessoas e hoje tem 180 colaboradores. No nosso primeiro ano, o faturamento saiu de 0 para R$ 1,5 milhão e a taxa de crescimento se mantém em mais de 50% todo o ano”, destaca o CEO. Atualmente, a Ahgora conta com mais de três mil clientes em sua carteira, o que significa 850 mil colaboradores utilizando suas plataformas e 64 milhões de registros de ponto por mês.
 
Recentemente, a empresa foi considerada uma das top 10 HR Techs em destaque no Brasil, a única do Sul do país, segundo um relatório produzido pelo Centro de Inovação Distrito. “Também fomos selecionados agora em agosto para o programa de aceleração Scale-Up Endeavor, da ONG de apoio ao empreendedorismo Endeavor Brasil”, finaliza.
 
Descrição dos produtos e serviços:
Os produtos da Ahgora são pensados para atender às necessidades dos principais personagens da cadeia produtiva do trabalho: colaboradores, gestão e RH. Suas ferramentas softwares promovem a transparência com os colaboradores, oferecendo dados estratégicos para a tomada de decisões mais assertivas da gestão e descentraliza o RH, para que os Recursos Humanos possam colocar o foco no que realmente importa: as pessoas.
 
PontoWEB - Sistema de gestão e controle de ponto
 
Multi - Aplicativo para batida de ponto via reconhecimento facial
 
Leader - Aplicativo para gestores acompanharem a jornada das equipes  
 
My Ahgora - Plataforma profissional completa do colaborador 
 
SmartGate - Controle no acesso do colaborador ao sistema de trabalho
 
Timesheet - Gerenciador de tarefas integrado ao ponto
 
Rostering - Organizador de escalas complexas e dinâmicas
 
Analytics - Dashboard com KPIS estratégicos para decisões inteligentes
contato@ahgora.com.br +55 (48) 4052-9834
 Teste GRÁTIS por 7 dias