Assistir
Victory Saúde
Victory Saúde
Fundada no ano 2000, a Victory Saúde demonstrou ao mercado de RH sua capacidade para atuar de forma efetiva e alcançar resultados jamais vistos para seus clientes. Oferecemos os melhores benefícios corporativos na área de saúde, odonto, seguro de vida e saúde e bem-estar, através de soluções tecnológicas integradas, agregando real valor ao negócio da empresa e otimizando custos para nossos clientes. 
 
A Victory Saúde demonstrou durante a pandemia, sua total autonomia pela eficiência nas atividades realizadas em home office, e se tornou uma consultoria com uso de metodologia ágil e ferramentas cloud para atender a cada demanda constante nos backlogs dos projetos de seus clientes, otimizando tempo, finanças e recursos.
 
Com um time de especialistas em ciência e engenharia de dados, a Victory Saúde se destaca pelo avanço nas técnicas de machine learning e health analytics, saindo do convencional e agregando valor inestimável na gestão integrada da saúde. 
 
O modelo de PAYBACK da Victory beneficiou várias empresas nas negociações de renovação nos contratos de planos de saúde, com sustentabilidade financeira e ainda savings pelas flexibilidades e insights gerados a partir da expertise da consultoria. 
 
Com plataforma tecnológica convergente, a Victory Saúde integra dashboards e analytics para tomada de decisão do RH e Financeiro, utilizando ferramentas proprietárias (ERP/WORKFLOW), BI e Inteligência Artificial em seus aplicativos de saúde digital, premiados nacional e internacionalmente com destaque em risk assessment, saúde e bem-estar.
 
Vera.bejatto@victorysaude.com.br +55 (11) 5088-9999
 Teste GRÁTIS por 7 dias