Assistir
Nova Saúde
Nova Saúde
A atuação da NovaSaúde está focada no cuidado contínuo das pessoas por meio de soluções integradas em saúde ocupacional, segurança do trabalho e medicina preventiva. Fundada na capital paulista, somos uma empresa jovem, mas que foi construída a partir da junção de executivos com mais de 20 anos de experiência na área da saúde. O nosso propósito é melhorar a saúde das pessoas de forma contínua por meio de soluções que vão muito além dos serviços de saúde ocupacional e segurança do trabalho, se estendem para o bem-estar e a saúde dentro e fora do ambiente corporativo.
 
A inovação está em nosso DNA. Por isso, construímos soluções com alto nível tecnológico e uma rigorosa metodologia de processos para garantir o bem-estar dos trabalhadores durante suas próprias jornadas de saúde. Atualizações e treinamentos técnicos completam nossos pilares de gestão. Estamos presentes em todo o território brasileiro, seja de forma presencial ou totalmente digital. Desse modo, os programas desenvolvidos pela NovaSaúde podem ser aplicados em empresas dos mais variados setores, independentemente da estrutura ou número de funcionários.
 
Desde o início seguimos com a missão de garantir a integridade física e mental dos trabalhadores. Além disso, nossa atuação evita impactos de produtividade e reduz os índices de afastamentos e acidentes. Todas essas medidas levam a uma economia de custos considerável e mantém funcionários e gestores mais comprometidos com o ambiente de trabalho.
 
comercial@novagestaosaude.com +55 (11) 5555-4045

Serviços

 Teste GRÁTIS por 7 dias