Assistir
Kroton
Kroton
A KROTON É A MAIOR INSTITUIÇÃO DE ENSINO DO MUNDO.
 
UMA EMPRESA BRASILEIRA COM MAIS DE 50 ANOS DE TRADIÇÃO, REFERÊNCIA MUNDIAL NO SETOR COM MAIS DE 300 CURSOS COM CONCEITO POSITIVO NO MEC. 
 
Líder no desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias educacionais, atende todas as regiões do país com as marcas Anhanguera, Unopar, Unic, Uniderp, Unime, Fama, Pitágoras.
 
Oferecemos o que há de melhor em qualidade de ensino, com IGC igual ou superior ao de instituições públicas, segundo o MEC*.
 

Propósito

Transforme seu futuro

 

Manifesto

 

“O que você quer ser quando crescer?”

 

Todo mundo já ouviu essa pergunta algum dia. E a resposta sempre vinha na forma de algum sonho de infância. Mas por que será que, depois que cresce, muita gente para de se fazer essa pergunta? A gente não. A gente nunca para.

 

Continuamos nos perguntando todos os dias:
“O que a gente quer ser quando crescer?” E a resposta ainda é o mesmo sonho que tínhamos lá atrás. Desde quando começamos a dar nossos primeiros passos:

 

“Queremos formar pessoas que vão transformar o mundo.”
E pra que esse sonho vire realidade, não existe ferramenta mais poderosa do que a educação. Pois ela é capaz de formar cidadãos conscientes e transformadores. E é por isso que investimos tanto em professores, em inovação e em novas tecnologias. Para o ensino de qualidade ser cada vez mais acessível a todos. Pois queremos estar lado a lado com você na sua jornada de transformação. Pra você jamais abandonar seus antigos sonhos de infância. E continuar realizando todos os seus novos sonhos de adulto.

 

Pois é pra isso que a Kroton existe:

Pra que você transforme seu futuro.

comunicacao@kroton.com.br +55 (31) 2126-0700

Vídeos

 Teste GRÁTIS por 7 dias